Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720
Audix PDX 720

Audix PDX 720

ADAGIO_702093
€812.41
Tax included
MIRO DINAMICO PDX 720 SIGNATURE EDITION

 
DYNAMIC FOR VOICE.
AUDIX Micrófono dinámico de mano PDX 720.

O Audix PDX720 é um microfone de estúdio dinâmico de alta qualidade com um padrão polar hipercardióide, ideal para profissionais de estúdio que procuram a excelência na gravação vocal. Com uma versatilidade excecional, este microfone oferece o melhor som da sua classe para uma grande variedade de aplicações de estúdio.

A assinatura sónica do PDX720 é excelente na produção de vocais suaves e naturais com uma impressionante extensão de graves, mesmo sem a necessidade de filtragem ativa. Além disso, o seu nível de ganho predefinido elimina a necessidade de pré-amplificadores ou amplificadores adicionais. Este microfone também possui dois interruptores únicos de 3 posições que permitem aos utilizadores ajustar rapidamente o corte de graves e o reforço de presença, minimizando a necessidade de misturas de som complexas.

Para além do seu excelente desempenho em gravações vocais, o PDX720 é também uma excelente escolha para gravar baterias e instrumentos. Os seus tons quentes de baixa frequência e os agudos claros e definidos proporcionam uma clareza excecional sem soar áspero.

A filosofia AUDIX reflecte-se totalmente no PDX720, utilizando apenas componentes da mais alta qualidade e materiais sólidos de primeira qualidade, garantindo uma fiabilidade e qualidade de som excepcionais.


-Microfone dinâmico

Interruptor de filtro passa-alto a 120 Hz e 155 Hz -Interruptor de filtro passa-alto a 120 Hz e 155 Hz

Interruptor de reforço de presença +1,5db e 3db

-Hipercardióide

- Som brilhante com excelente nível de ganho predefinido -Circuitos pré-amplificadores

Circuito de pré-amplificador de baixo ruído

-Resposta de frequência optimizada para desempenho vocal

-Grande versatilidade para gravação de bateria e instrumentos

-Concebido, maquinado e testado nos E.U.A.
AUDIX
No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.