PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200
PIONEER DDJ-200

PIONEER DDJ-200

DDJ-200
199,00 €
Com IVA

Comece a realizar DJing com o nosso controlador DJ, inteligente e fácil de utilizar, DDJ-200. Leve e compacto, com uma configuração estilo profissional, ajudá-lo-á a aprender a misturar e, se desejar, a desenvolver e transformar o DJing de um passatempo em algo mais sério. Deixe a sua marca na música quando mistura para amigos em festas

 

Aplicações compatíveis

Ligue o seu smartphone, tablet ou PC/Mac para começar a misturar. Inúmeros programas de software e aplicações - incluindo rekordbox para iOS/Android, rekordbox para Mac/Windows, WeDJ para iPhone, WeDJ para Android, djay e edjing Mix – são compatíveis com dispositivos selecionados. Disporá também de acesso livre para utilizar todas as funcionalidades no WeDJ para iPhone que requerem normalmente pagamentos nas aplicações.

Serviços de streaming compatíveis

Dependendo da sua aplicação e combinação de dispositivos poderá misturar sons usando serviços de streaming, incluindo Beatport, SoundCloud, TIDAL, e até mesmo o Beatsource.

O WeDJ para Android não é compatível com serviços de streaming.

Tutorial e Pop-Hint

A nossa aplicação atualizada WeDJ para iPhone inclui as funcionalidades Tutorial e Pop-Hint. Estas ajudá-lo-ão a aprender a operar o controlador, a descobrir as bases do DJing, incluindo termos comuns de DJ, e a realizar a sua mistura num instante.

Transition FX

Está a começar atrás dos decks? Comute entre faixas e obtenha um som profissional com a funcionalidade Transition FX no WeDJ para iPhone. Escolha entre 11 estilos de efeitos e deslize simplesmente o crossfader para o outro lado para comutar entre faixas com suavidade.

Estrutura compacta e leve

O DDJ-200 é leve e portátil. Deixe as colunas em casa e reproduza o som a partir das saídas de áudio do seu smartphone, tablet ou PC/Mac. Sem uma tomada à mão? Sem problema. Alimente o controlador através de uma bateria externa.

Sem avaliações
Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.