Kz Zs10 Pro

Kz Zs10 Pro

mKzZs10Pro
54,00 €
Com IVA

Armadura Balanceada One Side 4 + 1 Dinâmica Cristalização de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Acústica One Side 4 armadura balanceada 1 dinâmica. Comparado com os fones de ouvido dinâmicos de unidade tradicionais, o KZ ZS10 PRO possui combinações de unidades de alta frequência mais independentes, combinações independentes de unidades de média e alta frequência e saída de qualidade de som poderosa em banda completa.

 
Desempenho de dados acústicos de nível de referência O poder do produto vem disso! Ao mesmo tempo, leva em consideração a capacidade de equalização de 8 unidades de armadura balanceada + 2 unidades dinâmicas. Existem ambientes dinâmicos de baixa frequência e sensação de força, bem como resolução brilhante e coesão de armadura balanceada. Liga de alumínio 6063/caixa de aço inoxidável 304 A todo custo! concha para criar uma textura artesanal leve e luxuosa One Side 4 armadura balanceada 1 dinâmica, em comparação com os fones de ouvido dinâmicos da unidade tradicional, há mais combinações independentes de unidades de alta frequência, combinação independente de unidades de média e alta frequência e saída de qualidade de som poderosa de banda completa. Desempenho de análise de altura de unidade de armadura balanceada autopersonalizada Voz transitória, dinâmica e humana são pontos positivos em todos os aspectos Duas armaduras balanceadas de alta frequência 30095 e duas armaduras balanceadas de média frequência 50060. Após cuidadosa regulação de corrente, os detalhes de alta e média frequência do desempenho são mantidos, de modo que a alta frequência seja estendida além de 40 kHz. Unidade Dinâmica Magnética Dupla Tesla de Segunda Geração A força motriz é duas vezes a eficiência de conversão da dinâmica normal Comparado com a dinâmica magnética única comum, a eficiência eletroacústica é obviamente melhorada. Reproduz graves fortes a qualquer momento e restaura os detalhes de baixa frequência do majestoso. Placa divisória de frequência PCB + divisão de frequência física de estrutura acústica Fornece uma experiência de detalhamento suave e sensual Aproveite ao máximo as vantagens de desempenho de cada unidade de pronúncia, levando em consideração o desempenho da tri-banda alta, média e baixa.

Sem avaliações
Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.