Sennheiser XSW-D XLR Base Set
Sennheiser XSW-D XLR Base Set
Sennheiser XSW-D XLR Base Set
Sennheiser XSW-D XLR Base Set

Sennheiser XSW-D XLR Base Set

XSW-D XLR Base Set
299,00 €
Com IVA
Sistema Sem Fio Sennheiser XSW-D XLR Base Set. Conjunto de áudio sem fio fácil de usar com apenas um toque que conta com transmissor fêmea XSW-D XLR, XSW-D XLR recetor macho e cabo de alimentação USB-A para USB-C.

 
XSW-D XLR BASE SET Conjunto XS Wireless XLR Base. Conjunto de áudio sem fio fácil de usar com apenas um toque que conta com transmissor fêmea XSW-D XLR, XSW-D XLR recetor macho e cabo de alimentação USB-A para USB-C. Conjunto de áudio sem fio fácil de usar com apenas um toque que utiliza transmissão digital que proporciona a conexão perfeita com as fontes de áudio. Com essa solução elegante, a conexão sem fio com a utilização de um microfone vocal dinâmico fica mais fácil do que nunca, além de estabelecer uma conexão confiável. Caraterísticas: Transmissão digital de 2,4 GHz para operação em nível mundial Alcance de 75 m (250 pés) em condições ideais Até 5 horas de duração da bateria com uma única carga Alternância entre os vários transmissores conectados a um receptor Configura qualquer combinação de transmissores e receptores Modo silencioso para transmissor ou receptor Facilidade de uso com apenas um toque Inclui: Transmissor fêmea XSW-D XLR Receptor macho XSW-D XLR Cabo de alimentação USB-A para USB-C
Sem avaliações
Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.