DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A
DAS AUDIO EVENT-218A

DAS AUDIO EVENT-218A

EVENT-218A
4 320,00 €
Com IVA

O subwoofer amplificado duplo EVENT-218A de 18” usa uma das mais renomadas séries de alto-falantes da DAS, a série LX de longa excursão, que foi introduzida nos subwoofers high-end LX-218. O gabinete foi projetado para uso horizontal, construído em compensado de bétula de qualidade, com acabamento em tampa ISO-flex e possui um soquete de mastro no painel superior.

O amplificador fornece 3600 Wpico e oferece recursos disponíveis em subwoofers LX de preço mais alto, como a chave de modo predefinido cardióide, que oferece tratamento de sinal específico para pares de sistemas correspondentes em aplicações de subwoofer cardióide. O sistema inclui duas entradas balanceadas (A-B) com conectores de saída de filtro passa-alto estéreo a 100 Hz (HPF) para satélites. Com o filtro desabilitado, os conectores de saída funcionam como saídas “Loop Thru”. Possui também um filtro passa-baixo (LPF) cujo corte é variável entre 80-125 Hz. Um controle de ganho e um inversor de polaridade (0º-180º) aumentam o controle do usuário sobre o sistema.

 
  • Sistema de subwoofer amplificado de alto desempenho
  • Amplificador classe D de 3600 Wpeak
  • Dois alto-falantes 18LX com bobinas de voz de 4″
  • Configuração de reflexo de baixo
  • Acabamento em pintura preta ISO-flex de alta resistência
Sem avaliações

Também poderá gostar

Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.