DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A
DAS AUDIO EVENT-121A

DAS AUDIO EVENT-121A

EVENT-121A
4 560,00 €
Com IVA

O EVENT-121A é um subwoofer alimentado por radiação direta carregado na parte traseira com um driver de neodímio de 21 ″ que fornece excelente reforço de baixa frequência para matrizes de linha EVENT. A combinação de radiação direta e carga traseira fornece muita potência, bem como uma resposta de subwoofer precisa e precisa.

O EVENT-121A usa o novo alto-falante DAS 21LFN que possui recursos impressionantes, como uma bobina de voz dividida de 4 ″, um poderoso grupo fixo otimizado para FEA e hubs duplos tratados com silicone. O resultado é um alto-falante com sensibilidade excepcional, manuseio de alta potência e um design de suspensão de qualidade capaz de suportar as tensões e a fadiga mecânica dos sistemas de áudio profissionais de alto desempenho atuais. Um anel demodulador de alumínio promove baixa distorção e ventilação efetiva da bobina e fornece uma alta faixa térmica com compressão de energia reduzida.

O pacote eletrônico EVENT-121A inclui um amplificador Classe D de 3200 W de pico e DSP de 24 bits para reprodução da mais alta qualidade. Na parte traseira estão os controles de ganho, polaridade e um filtro passa-baixo variável de 63 Hz a 100 Hz. Um exclusivo botão predefinido cardióide simplifica o uso dos subwoofers em configurações cardióides, permitindo o ajuste de duas a três unidades sem a necessidade de um DSP externo. O subwoofer EVENT-121A tem uma resposta de fase coerente com os drivers alimentados EVENT-208A, EVENT-210A e EVENT-212A, oferecendo alinhamento preciso. Ele tem duas entradas balanceadas com saídas estéreo filtradas que podem ser comutadas para conexões de passagem.

 
  • Subwoofer alimentado por radiação direta de carregamento traseiro
  • 1 alto-falante de neodímio DAS 21LFN de 21"
  • 3200 Wpico – 1600 Wcontínuo
  • Amplificador classe D e processador de sinal digital
  • 2 entradas balanceadas com saídas estéreo filtradas
  • Filtro passa-baixo variável 63 Hz-100 Hz
  • Tomada para mastro na parte superior
  • 2 rodas traseiras para facilitar o transporte
  • Gabinete de bétula de alta qualidade
  • Acabamento ISO-flex de alta durabilidade
Sem avaliações

Também poderá gostar

Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.