Bose ArenaMatch Utility AMU108

Bose ArenaMatch Utility AMU108

AMU108
1 228,77 €
Com IVA

Desenhado para aplicações de alto SPL /cobertura de música em primeiro plano, as colunas Bose ArenaMatch Utility apresentam equilíbrio tonal semelhante aos módulos line array ArenaMatch, mas em forma compacta. Incluem o mesmo driver de compressão EMB2S que os arrays ArenaMatch, garantindo um som consistente e a mesma classificação de protecção contra intempéries IP55. Colunas de preenchimento de zona em estádios, arenas, centros de entretenimento ao ar livre e muito mais. Ou use-os para fornecer um som inteligível e de alto nível em qualquer área ao ar livre - desde locais de nicho, como cervejarias e feiras, até ambientes maiores, como resorts e shopping centers ao ar livre.
O AMU108 é um modelo ArenaMatch de pequeno formato para aplicações externas que requerem excelente áudio de colunas compactas. Oferece uma cobertura ampla e uniforme com uma corneta de alta frequência de diretividade constante de 90 ° x 60 °, resposta de freqüência de 80 Hz - 16 kHz, SPL de 121 dB de pico e suporta faixas vocais mais baixas com um woofer de 8 polegadas Bose LF8.

 

Resposta de Frequência (+/- 3 dB)
90 Hz a 16 kHz
Padrão de Cobertura Nominal (H x V)
90 ° x 60 °
Potência, pico
800W
SPL Máximo @ 1m
119 db Campo Livre
Parede / teto de 121 db
Impedância Nominal
8 Ω
Faixa de Frequência (-10 dB)
80 Hz a 16 kHz
Potência em contínuo
200 W
Sensibilidade
91 db de campo livre
Parede / teto de 93 db
SPL máximo @ 1m, pico
120 db de campo livre
Parede / teto de 122 db

Sem avaliações

Também poderá gostar

Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.