Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK
Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK
Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK
Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK
Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK
Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK

Amplificador YAMAHA A-S1200 BK BK

AS1200BKBK
2 499,00 €
Com IVA

Normalmente reservado para os principais componentes Hi-Fi, o A-S1200 se beneficia da proficiência técnica e musicalidade absoluta de um transformador toroidal. Combinado com uma variedade de recursos e componentes Hi-Fi de última geração, o transformador toroidal ajuda a garantir que a emoção musical seja transmitida ao ouvinte. Os medidores de nível são um aceno para a era nostálgica do Hi-Fi, ao mesmo tempo em que demonstram o retorno do Hi-Fi puro para os entusiastas mais exigentes de hoje. Apresentando visualmente a dinâmica e o pulso da música, os medidores de nível imbuem uma sensação de calor através de seus LEDs suavemente iluminados. O conceito de baixa impedância, auxiliado pelos fios grossos para conexão à terra, é fundamental para que os componentes adotem o emblema de Hi-Fi premium. Este conceito de design começa nos componentes Hi-Fi premium da Yamaha com o A-S1200, ajudando a apresentar um palco sonoro aberto e natural, aproximando o artista e o ouvinte. Garantindo o emblema 'Premium Hi-Fi', o A-S1200 adota um conceito de aterramento mecânico, herdado do A-S2200 e do A-S3200. O conceito começa com os parafusos dos pés soldados diretamente ao chassi principal, seguido pelo grande dissipador de calor, transformador de potência e capacitores de bloco também aparafusados ​​diretamente ao chassi. Através deste design, evitam-se vibrações indesejadas, conseguindo graves expressivos e rítmicos, apresentando o ‘Groove’ da música ao ouvinte.

 
  • Potência: 2 x 160W
  • Design elegante com indicadores de nível frontal
  • Transformadores toroidais que refletem a energia emocional do artista infundido na música
  • Cabos grossos para ligação à terra para conceito de baixa impedância
  • O conceito de terra mecânica maximiza a rigidez e reduz qualquer vibração não desejada, alcançando baixos expressivos e rítmicos
  • Componentes especialmente selecionados para audiófilos
  • Design simétrico
  • Chassis ultra rígido
  • Pés de latão chapado em prata. Painéis laterais de madeira lacada
  • Dimensões / Peso: 435x157x463 mm
Sem avaliações

Também poderá gostar

Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.