Coluna de superfície com transformador de linha...

Coluna de superfície com transformador de linha 100 V e baixa impedância

F_SONORA-8TN
184,68 €
Com IVA
Coluna de superfície 8". 80/40/20/10 W RMS@100 V. 100 W RMS@8Ω. Proteção IP-66 e nevoeiro salino. Suporte de fixação orientável. Cabo de segurança de aço.

 
Coluna de sonorização com transformador de linha 100 V e baixa impedância.Baseados na nossa vasta experiência no setor do som, a FONESTAR criou a SONORA.A SONORA é uma série de colunas especialmente desenhadas para aplicações de megafonia e som ambiente.O excelente acabamento e design elegante permitem uma integração perfeita em qualquer espaço.Estão completamente preparadas para uso no exterior e ambientes marinhos, pois dispõem de grelha de alumínio com pintura a pó e proteção contra a água (IP-66).Adicionalmente, a série SONORA proporciona uma grande qualidade de som, definido e sem distorção com uma resposta ampla em frequência.Incluem todos os acessórios necessários para uma instalação simples e rápida: suporte de fixação orientável com tratamento para intempérie, parafusos de aço inoxidável e cabo de segurança de aço.Para aplicações de megafonia e de música ambiente em locais públicos como restaurantes, cafés, supermercados, centros comerciais, etc.
Sem avaliações
Produto adicionado a lista de desejos
Produto adicionado para comparar.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar a experiência do utilizador. Ao navegar no website está a consentir com a utilização de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.